CEVEH

CEVEH – Centro de Estudos e Vivências Espirituais Irmão Hafth

O GFA tem o Centro de Educação e Vivências Espirituais Irmão Hafth – CEVEH, que é o responsável pela gestão dos cursos de formação e de especialização, para ingressantes (Curso Básico de Admissão- CBA), Curso de Escudeiros, além dos cursos de especialização nos Centros de Terapias.

Os candidatos a médiuns adeptos do GFA  deverão cursar o CBA, que visa conscientizar o interessado sobre a vida mediúnica e espiritual, e de Escudeiros, que é o início da formação mediúnica, antes de ingressarem para os quadros do GFA.

Com a conclusão do Curso de Escudeiro realizado, o médium então se habilita, depois de ingressar no GFA, para fazer curso de especialização que desejar. Os Centros de Terapias, CORE (Centro de Orientação Espiritual), CELE (Centro de Limpeza Espiritual), CETE (Centro de Terapia Espiritual), CEME (Centro de Educação Mental) e CADI (Centro de Atendimentoàa distância), têm cursos específicos para o desenvolvimento dos seus trabalhos e devem ser cursados separadamente com a intenção de se trabalhar na equipe que se está inscrevendo.

Os cursos de especialização devem ser escolhidos conforme a aptidão mediúnica do adepto. O critério para se inscrever no curso de especialização é a intenção de se trabalhar na equipe que necessita da formação adequada.

Além destes cursos de especialização o CEVEH oferecerá também cursos de extensão para uma formação  holística dos adeptos na intenção de ampliar os conhecimentos dos médiuns e o desenvolvimento espiritual e humano.

Conforme seu desenvolvimento na vida espiritual no GFA, o adepto pode mais tarde ser convidado a ingressar na Academia Discípulos do Jordão (ADJ), formada por Núcleos de Estudo e de Pesquisa Especializados: Ciências, Filosofia, Religião, Artes. A ADJ é o fórum onde se desenvolve os trabalhos e os ensinamentos a serem oferecidos pelo GFA, sendo escola de estudos esotéricos.