Numar

Numar – Núcleo Assistencial Marajoara

No Km 17 da BR 040, localizado no Parque Estrela D’Alva, Município de Luziânia, o GFA possui uma chácara que desenvolve atendimentos à comunidade carente da região.

Os encontros no NUMAR – Núcleo Marajoara acontecem duas vezes ao mês, onde famílias previamente cadastradas são recebidas com café da manhã e encaminhadas para suas respectivas atividades, quais sejam Oficinas de artesanato, evangelização para adultos, crianças e adolescentes, entre outras. São distribuídas cestas básicas, enxovais para gestantes, roupas, calçados e outros utensílios oriundos de doações encaminhadas ao GFA. Os encontros, sempre aos domingos, encerram-se com almoço oferecido aos assistidos.

Para desenvolver esse trabalho além dos irmãos adeptos da Casa, contamos com o apoio de voluntários e colaboradores que são imprescindíveis à manutenção tanto dos recursos humanos quanto dos recursos financeiros para a concretização das atividades ali desenvolvidas.

No NUMAR também se realizam trabalhos espirituais nos mesmos moldes desenvolvidos na Sede do GFA, com orientações espirituais, passes, atendimentos terapêuticos e alternativos.

 

Fotos do Numar:

http://www.flickr.com/photos/porcaro/sets/72157604295915884/show/