CORE

CORE – Centro de Orientações Espirituais

gfa-CORE_botonResponsável por realizar Orientações Espirituais através de diálogos com Guias espirituais ou médiuns orientadores e as terapias básicas, como Passes – PAS, Terapia de Reequilíbrio Mediúnico – TRE e Pronto Socorro Espiritual – PSE. É o primeiro passo para o atendimento espiritual, que consiste em diálogo com Guia Espiritual ou Médium Orientador.

Dias e horários da ORE – Orientação Espiritual: Clique aqui.

O PAS – Passe é uma terapia básica em que o tratamento é levado a efeito pela canalização de energias, em uma corrente de médiuns e Guia Espirituais, com a finalidade de limpeza energético-espiritual e reequilíbrio de energias. Podem ser mediúnicos (médiuns incorporados) ou magnéticos (pela imposição das mãos) e são necessários para que o assistido não sofra descontinuidade em sua evangelização e harmonização energético-vibratória. É disponibilizado nos dias de Orientação Espiritual, com participação livre.

O PSE – Pronto Socorro Espiritual é um tratamento emergencial direcionado às pessoas que saem da orientação necessitando de suporte espiritual imediato, por ainda se encontrarem em desequilíbrio energético. É um atendimento que visa fornecer “medicamento” emergencial aos assistidos com fortes desequilíbrios energéticos, até o início de seus tratamentos. É disponibilizado nos dias de Orientação Espiritual.

  • Pré-requisito: Indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador.

O ATE – Apoio Terapêutico é um tratamento que também é realizado no CORE. Embora faça parte do CETE, está vinculada à Orientação Espiritual. É uma terapia de emergência realizada logo após a orientação, especializada na cura prânica das pessoas acometidas de patologias físicas.É disponibilizado nos dias de Orientação Espiritual.

  • Pré-requisito: Indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador.

Maiores informações pelo e-mail: core@gfa.org.br