CBA

CBA – Curso Básico de Admissão 

Em nível de educação mediúnico-espiritual básica, o GFA promove anualmente o Curso Básico de Admissão (CBA), voltado aos interessados em ingressar no Grupo como adepto. No CBA são desenvolvidos aspectos da vocação mediúnica, da responsabilidade do mandato mediúnico, bem como da evolução espiritual por meio da caridade, pertinentes ao caminho do médium na Casa, de forma a preparar o estudante para o início de seu ingresso como médium adepto do GFA.

O Curso Básico de Admissão – CBA vinculado ao Centro de Educação e Vivências Espirituais Irin. Hafth:. – CEVEH rege-se por Regulamento próprio, com as normas estabelecidas pela Diretoria Espiritual do GFA e demais instrumentos regulamentadores para admissão de interessados em fazer parte dos quadros do GFA.

O Curso tem por objetivo conscientizar candidatos a ingresso no Quadro de Adeptos do GFA sobre a vida mediúnica e o caminho espiritual, orientando-os para o exercício das atividades desenvolvidas no Grupo, de acordo com a filosofia e doutrina adotadas, constituindo-se em pré-requisito para o curso denominado “CURSO DE ESCUDEIROS”. que é a etapa de formação que, de fato, autoriza o ingresso de adeptos ao GFA.