CERM

CERM – Centro de Reequilíbrio Mediúnico

GFA-CERM_BOTOM

Responsável por todas as terapias de reequilíbrio mediúnico.
Após o atendimento feito pelo CORE, as terapias do CERM são feitas em dias distintos, conforme cada tratamento – na segunda-feira e na quinta-feira.
Tanto os trabalhos da segunda-feira (Equipe do CERM) quanto os da quinta-feira (Equipe da Terapia do Reequilíbrio Mediúnico – TRM) são terapias que se propõem à busca do equilíbrio do indivíduo que pode estar afetado por ataques de natureza psíquica-espiritual, instaurando-se o quadro do desequilíbrio que pode atingir uma amplitude que podemos designar desequilíbrio intenso no qual os centros energéticos do indivíduo podem, até, se apresentar com sérias deformações.
A Terapia do Reequilíbrio Mediúnico – TRM dirige suas atividades, principalmente, para a busca do alinhamento dos corpos sutis do indivíduo e o equilíbrio e a harmonização dos seus centros energéticos (chacras) por intermédio de diversas terapias espirituais, onde a tônica é composta pela caridade e pelo amor que guiam os médiuns da equipe na prescrição e adequada execução a fim de retornar o assistido ao equilíbrio espiritual-mediúnico.
  • Dia da Semana: quinta-feira.
  • Horário: início do atendimento às 20 horas.
  • Pré-requisito: Indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador.
No trabalho da Equipe do CERM, além das diversas terapias espirituais que são aplicadas nas atividades da TRM, são aplicados aspectos de um apoio terapêutico baseado em técnicas e estudos dos elementos da natureza.
  • Dia da Semana: segunda-feira (mediante prévio agendamento autorizado pelo coordenador desta equipe terapêutica).
  • Horário: início do atendimento às 20 horas.
  • Pré-requisito: Indicação do Coordenador do CERM, a partir do encaminhamento do assistido pelo Guia Espiritual/Médium Orientador.

Maiores informações pelo e-mail: cerm@gfa.org.br