CELE

CELE – Centro de Limpeza Espiritual

gfa-CELE_botonResponsável por todas as terapias de limpezas espirituais, como Corrente de Limpeza – CRTL, Desobsessão Direta – DES; Terapia de Suporte Espiritual – TSE; Expurgo Psíquico Direto – EXP; Expurgo Psíquico a Distância – EXPD; e Assistência Mediúnica Externa de Limpeza – AME-L.

Após o atendimento feito pelo CORE, as terapias do CELE são feitas em dias distintos, conforme cada tratamento.

Tanto a Corrente de Limpeza como a Desobsessão são terapias em que se objetiva o equilíbrio e a doutrinação da mente do assistido ao mesmo tempo em que se doutrinam as entidades ou formas-pensamento que geram desequilíbrio espiritual e que os acompanham e envolvem.

A Corrente de Limpeza é um tratamento coletivo, realizado por meio de uma corrente de passe, de livre escolha ou por indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador para que o assistido dela participe, antecedendo o tratamento da Desobsessão.

  • Dia da Semana: quarta-feira.
  • Horário: às 20 horas.
  • Pré-requisito: participação livre do assistido.

Já a Desobsessão é uma equipe destinada ao tratamento de equilíbrio do paciente pela retirada de cargas negativas proporcionadas por energias inteligentes (obsessores) ou não (formas-pensamento), em mediano grau de desequilíbrio.

  • Dia da Semana: quarta-feira (mediante prévio agendamento, conforme calendário).
  • Horário: às 20 horas.
  • Pré-requisito: Indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador.

A Terapia de Suporte Espiritual também é um tratamento de desobsessão, realizada de forma individualizada, cujo objetivo é, por meio de aprofundamento espiritual, a doutrinação e, por fim, a cura das enfermidades espirituais que assolam o assistido em alto grau de desequilíbrio espiritual.

  • Dia da semana: segunda-feira.
  • Horário: às 20 horas.
  • Pré-requisito: Indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador, autorização da Coordenação do CORE e marcação, pela equipe da TSE, da data do início do tratamento.

O Expurgo Psíquico Direto é um tratamento que visa desconectar os assistidos de magias externas e automagias. Também é necessária a recomendação do Guia Espiritual/Médium Orientador para dele participar. No dia do tratamento, o assistido deve trazer um par de flores para serem imantadas durante a sessão. Já o Expurgo Psíquico a Distância é destinado aos assistidos que a ele são encaminhados de forma indireta, dada a impossibilidade de se fazerem presentes.

  • Dia da semana: uma sexta-feira de cada mês marcada e divulgada durante o atendimento do CORE (mediante prévio agendamento, conforme calendário).
  • Horário: às 20 horas.
  • Pré-requisito: Indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador.

A Assistência Mediúnica Externa de Limpeza é uma equipe especializada em atendimentos de limpeza e energização na casa do assistido. Essa recomendação parte do Guia Espiritual/Médium Orientador e deve ser confirmada pelas entidades responsáveis pela equipe em uma orientação específica. Acontece em casos extremos de sérias perturbações que envolvam o ambiente familiar do assistido e sempre por expressas recomendações das entidades ou da Direção da Casa.

Maiores informações pelo e-mail: cele@gfa.org.br