CADI

CADI – Centro de Atendimento a Distância

gfa-CADI_botonResponsável pelos tratamentos a distância, tais como: Desobsessão a Distância – DDI; Irradiação a Distância – RAD; Prece para Desencarnados – PRE; Terapia de Cura a Distância – TDI; e Orientação a Distância – ODI.

A Irradiação a Distância é um atendimento voltado para as indicações solicitadas pelos assistidos, por meio de fichas individuais, ou por indicação da entidade na hora da orientação. As fichas são colocadas na caixa de Irradiação e Preces para Desencarnados, disponível no hall de Entrada do GFA. Configuram o trabalho de emanação de energias por meio da leitura dos nomes apresentados.

As Preces são direcionadas a desencarnados e suicidas. Constituem atendimentos feitos mediante fichas individuais, por solicitações dos assistidos ou por indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador. Os pedidos devem ser colocados na Caixa de irradiação e Preces, disponível no hall de Entrada do GFA. Configuram o trabalho de emanação de energias e preces por meio da leitura dos nomes apresentados.

A Desobsessão a distância é um tratamento destinado aos assistidos de forma não presencial para tratamento no GFA. Promove tratamento desobsessivo a distância por meio de concentração passiva dos médiuns que, atraindo as entidades em desequilíbrio, se propõem a encaminhá-las aos respectivos tratamentos na espiritualidade.

A Orientação a Distância é um atendimento realizado mediante solicitação dos assistidos, com formulário a ser retirado na Recepção do GFA, ou por indicação do Guia Espiritual/Médium Orientador. O formulário deve ser preenchido com os dados da pessoa a receber Orientação Espiritual, bem como nome, telefone e grau de parentesco do solicitante. Após, deve ser entregue na Recepção para encaminhamento à equipe responsável.

A Terapia de Cura a Distância é uma terapia especializada na área de cura prânica, com a finalidade de tratar o perispírito e o físico de pacientes acometidos de patologia. Os assistidos são indicados para esta terapia pela equipe de Orientação Espiritual ou que livremente se inscrevam para o tratamento.

  • Dia da semana: sábado.
  • Horário: às 15 horas.

Maiores informações pelo e-mail: cadi@gfa.org.br